Fale Conosco:
Siga-nos:

12 compromissos GWM

OS 12 COMPROMISSOS DA GWM COM VOCÊ

 
Preço único de venda

A mesma configuração de carro terá preço único de venda em todos os estados brasileiros, independentemente de cor e frete, seja na loja física ou na compra pela internet.

Entrega

Ao adquirir o carro, o cliente pode escolher se prefere retirá-lo na concessionária ou recebê-lo no endereço de sua escolha.

Recompra Garantida

Garantimos a recompra de veículos GWM, com até 2 anos de uso, por no mínimo 80% do valor da tabela Fipe, na compra de outro modelo GWM, que seja financiado pelos serviços financeiros GWM.

 
Garantia

Nossos carros têm 5 (cinco) anos de garantia sem limite de quilometragem, e 8 (oito) anos de garantia para o sistema híbrido (limitado a 200.000 km).

Oficina móvel

O cliente poderá contar com uma oficina móvel para realização de revisões simples e reparos rápidos. Se necessário, poderá contar com o serviço de leva e traz para deslocar o veículo até a concessionária mais próxima.

Assistência 24 horas

O cliente tem direito ao GWM Roadside Assistance, 24 horas por dia, por dois anos, para casos de emergência, pane seca ou pneu furado pelo 0800 838 8000. E ainda tem a tranquilidade de fazer a ligação para esse número através do próprio carro pelo botão B-call.

 
Carro cortesia

A GWM garante que seus clientes não fiquem sem carro. Se o veículo precisar ficar parado em uma das nossas oficinas por mais de 2 dias úteis, garantimos um carro reserva compatível até o final do reparo, exceto para serviços de funilaria/pintura.

Satisfação garantida

Satisfação é o que oferecemos aos nossos clientes. Somos obcecados por ofertar o que o cliente precisa e, quando precisamos melhorar, é o cliente que ouvimos. Tudo para viverem as melhores experiências com a GWM.

Atendimento

Atendemos o cliente no canal que preferir. Ligando no 0800 838 8000, ou pelo WhatsApp, onde estamos disponíveis 24 horas por dia, com atendimento 100% humanizado. Se preferir, o cliente pode interagir conosco em nossas mídias sociais, ou ainda visitar uma de nossas lojas.

 
Disponibilidade total de peças

O cliente pode contar com agilidade e qualidade em 100% das peças de reposição, por meio de um processo logístico, que contempla centros de distribuição com cobertura nacional, e diferentes tipos de transporte, incluindo envios emergenciais para casos críticos.

Transparência

Explicamos todos os serviços solicitados e efetivamente realizados para o cliente. Caso queira, o cliente pode visualizar as peças que serão substituídas, é só solicitar à concessionária durante sua recepção.

Preço justo de peças

Garantimos preço único e justo de revisão e de peças em todo o Brasil, com valores iguais ou abaixo da média pública sugerida pelos concorrentes no segmento de atuação do veículo, com 100% dos preços abertos ao público no site da GWM.