12 compromisso da GWM

Os 12 Compromissos Da GWM

VENDAS

Preço único de venda

Os veículos com a mesma configuração têm preço único de venda em todo o Brasil, independentemente de cor e frete, seja na loja física ou na compra pela internet.

Entrega

Ao adquirir o carro, o cliente pode escolher entre retirá-lo na concessionária ou recebê-lo no endereço de sua escolha.

Recompra Garantida

Garantimos a recompra do seu veículo GWM com até quatro anos de uso, por no mínimo 80% do valor da tabela Fipe. Essa oferta é válida para a aquisição de um novo modelo GWM financiado por meio dos serviços financeiros da marca.

SERVIÇOS

Garantia

Oferecemos cinco anos de garantia, sem limite de quilometragem, e oito anos de garantia para o sistema híbrido, limitada a 200.000 km.

Oficina móvel

Contamos com uma oficina móvel para a realização de revisões simples e serviços rápidos, sujeita à disponibilidade e às condições da concessionária.

Assistência 24 horas

O cliente tem direito ao GWM Roadside Assistance, 24 horas por dia, por dois anos, para casos de emergência, pane seca ou pneu furado pelo 0800 838 8000. E ainda tem a tranquilidade de fazer a ligação para esse número através do próprio carro pelo botão B-call.

EXPERIÊNCIA

Carro cortesia

Se o veículo GWM precisar permanecer imobilizado em uma de nossas oficinas por mais de cinco dias úteis para reparos em garantia, disponibilizaremos um carro reserva compatível.

Satisfação garantida

Satisfação é o que oferecemos aos nossos clientes. Somos obcecados por ofertar o que o cliente precisa e, quando precisamos melhorar, é o cliente que ouvimos. Tudo para viverem as melhores experiências com a GWM.

Atendimento

Atendemos o cliente no canal que preferir: ligando no 0800 838 8000, pelo WhatsApp, interagindo conosco em nossas mídias sociais, ou ainda visitando uma de nossas lojas.

PEÇAS

Disponibilidade de peças

O cliente pode contar com agilidade, disponibilidade e qualidade das peças de reposição, por meio de um processo logístico, que contempla centros de distribuição com cobertura nacional, e diferentes tipos de transporte, incluindo envios emergenciais para casos críticos.

Transparência

Explicamos detalhadamente todos os serviços realizados e oferecemos ao cliente a possibilidade de visualizar as peças que serão substituídas, desde que solicitadas na concessionária durante o atendimento.

Preço justo de peças

Garantimos preço único e justo de revisão e de peças em todo o Brasil, com valores competitivos em relação ao segmento de atuação do veículo.

TEXTO LEGAL VENDAS

Preço único de venda: A política de preço único aplica-se exclusivamente à modalidade de venda direta, realizada diretamente pela GWM ao cliente final. Os valores praticados estão sujeitos às condições gerais de comercialização estabelecidas pela GWM e não incluem eventuais despesas adicionais relacionadas à personalização, serviços opcionais, ou encargos tributários específicos aplicáveis ao estado de registro do veículo. Para mais informações, consulte os Termos e Condições de Venda Direta da GWM ou entre em contato com nossos canais oficiais de atendimento.

Entrega: O entrega do veículo 0 (zero) km será realizada pela Rede de Concessionárias Autorizadas GWM, em data e horário a serem acordados entre o cliente e a concessionária escolhida.

Recompra Garantida: O Programa de Recompra Concessionários GWM é um programa pelo qual o Cliente terá condições de financiamento de forma a facilitar e incentivar a troca de um veículo GWM, por outro veículo GWM 0 (zero) km, desde que observadas as condições do programa, disponíveis no Manual de Recompra, que pode ser acessado neste link.

------------------------

TEXTO LEGAL SERVIÇOS

Garantia: A GWM, através de sua Rede de Concessionárias Autorizadas, e desde que atendidas pelo Cliente todas as condições de garantia, tais como seguir o Plano de Manutenção Preventiva, utilizar somente produtos genuínos GWM, realizar intervenções ou reparos somente em Concessionárias Autorizados, entre outras, garante seus veículos em condições normais de utilização, contra defeitos de fabricação de peças ou de montagem, por um período total de 60 (sessenta) meses, sem limite de quilometragem), sendo: os primeiros 90 (noventa) dias referentes a cobertura da Garantia Legal prevista no Código de Defesa do Consumidor e o período restante, para Garantia contratual concedida por liberalidade da marca. O prazo de garantia é contado a partir da data de entrega do veículo ao primeiro proprietário. O período de garantia do Sistema Híbrido (HV), para problemas de fabricação ou de montagem, é de 96 (noventa e seis) meses contados a partir da data de entrega do veículo 0 (zero) km ao primeiro proprietário, ou 200.000 Km rodados, o que ocorrer primeiro. Para mais informações sobre condições e limites da garantia, consulte o Manual de Proprietário do seu veículo.

Oficina móvel: O Programa Oficina Móvel GWM disponibiliza assistência em domicílio, por técnicos treinados a realizarem serviços de manutenção de veículos GWM. Os principais serviços oferecidos são: revisões periódicas, reparos rápidos (como substituição de lâmpadas, filtro de ar do motor, borracha do limpador de para-brisa, filtro de ar-condicionado, entre outros) e atualizações de software, sem a necessidade de troca de peças. O cliente deverá consultar a disponibilidade do serviço na concessionária de sua preferência. Para maiores esclarecimentos sobre preços e cobertura da oficina remota, entre em contato com uma Concessionária Autorizada GWM. Os serviços da Oficina Móvel GWM não se confundem com o Roadside Assistance.

------------------------

TEXTO LEGAL EXPERIÊNCIA

Carro cortesia: O cliente terá direito a um carro reserva, preferencialmente da marca GWM, para reparações que excedam 5 dias úteis, desde que estejam relacionadas a problemas de qualidade cobertos pela garantia. A disponibilidade do carro reserva está sujeita à confirmação no momento da solicitação. Não será disponibilizado carro reserva nas seguintes situações: reparos de funilaria e pintura; danos decorrentes de mau uso do veículo; sinistros e colisões ou acidentes de trânsito, ou qualquer outro que não se enquadre em problema de qualidade coberto pela garantia de fábrica.

------------------------

TEXTO LEGAL PEÇAS

Transparência: Observadas as regras de confidencialidade e de permanência nas oficinas, mediante disponibilidade de acompanhamento pelo mecânico responsável em cada Concessionária Autorizada GWM.