Controle remoto pelo app My GWM
Monitore e controle o veículo remotamente pelo aplicativo My GWM. Localize seu veículo, feche as janelas, ligue o ar-condicionado, receba alertas, tudo isso e muito mais com a função Controle Remoto.
Serviços Conectados GWM por veículo
Acompanhe seu pacote de Serviços Conectados GWM de forma simples
No próprio aplicativo My GWM, você pode acompanhar em tempo real a data de expiração do seu pacote e a quantidade de dados consumidos. Se você atingir o limite mensal de dados ou o seu pacote vigente expirar, é só contratar um novo pacote diretamente no aplicativo My GWM. Lá você também encontra todas as informações, valores e condições vigentes.
PACOTE | VALIDADE | ORA 03* | HAVAL H9 | POER P30 | HAVAL H6 | TANK 300 |
Pacote Gratuito | 2 anos | 500MB/mês | 3GB/mês |
Pacote Adicional | Até 1 mês | 500MB - R$ 20,00 | 5GB - R$ 35,00 |
Pacote Mensal | 1 mês (recorrente) | 500MB/mês - R$ 20,00 | 5GB/mês - R$ 35,00 |
Pacote Anual | 1 ano (recorrente) | 500MB/mês - R$ 200,00 | 5GB/mês - R$ 350,00 |
Baixe o app My GWM agora e comece a sua experiência!
Simples, prático e do jeito que você precisa.
Baixar My GWM
Criar sua conta
Se o seu carro for novo, a concessionária fará o vínculo através do email fornecido na hora da compra.
Se for usado, entre em contato com a GWM através da Central de Atendimento GWM.
Telefone: Linha Direta (chamada gratuita): 0800 838 8000
WhatsApp: Linha Direta (chamada gratuita): + 55 (47) 3802-2727. Segunda a sexta-feira: 8h às 20h (Horário de Brasília) Sábado: 8h às 14h (Horário de Brasília)
E-mail: atendimento@gwmmotors.com.br
Dúvidas Frequentes
Através de funcionalidades disponíveis em determinados modelos de Veículos fabricados pela GWM, em conjunto com o aplicativo para celular “My GWM” e da multimídia do seu Veículo, a GWM oferece a você serviços de controle e monitoramento remotos do Veículo, além de funcionalidades da Multimídia. Estes serviços dependem de conexão com a internet para o devido funcionamento.
Os Serviços Conectados GWM permitem ao proprietário controlar funções do veículo remotamente pelo aplicativo My GWM, como travamento das portas, acionamento do ar-condicionado, localização em tempo real e chamadas de emergência. Além disso, alguns modelos de veículos oferecem conexão 4G embarcada para atualização de softwares do veículo (OTA), navegação online, streaming de música, comandos de voz online, Hot-Spot, previsão do tempo online, relógio online, entre outros.
Não. Todos os clientes têm direito a 2 anos gratuitos a partir da entrega do veículo novo, 0km, mediante vinculação do e-mail no My GWM. Após esse período ou se o limite mensal for excedido, a continuidade dos Serviços Conectados GWM requer a contratação de um pacote pago.
Os detalhes dos pacotes vigentes disponíveis e conforme cada modelo de veículo podem ser encontrados no aplicativo My GWM.
No app My GWM, você pode acompanhar em tempo real o uso do seu pacote de dados. Caso atinja o limite do pacote, você poderá contratar pacotes adicionais diretamente no aplicativo.
O pagamento pode ser feito apenas através de um cartão de crédito diretamente no aplicativo. Não aceitamos outras formas de pagamento.
A ativação ocorre de forma remota em até 1 dia, desde que o veículo esteja em uma área com cobertura de internet. Caso ultrapasse esse prazo, entre em contato com a Central de Atendimento GWM
Se você desejar cancelar a assinatura dos Serviços Conectados GWM, você precisará realizar o cancelamento através do Aplicativo MY GWM, em até 03 dias antes da data final do ciclo de vigência da sua assinatura (antecedência mínima).
Abra o aplicativo My GWM no seu telefone celular > Acesse a aba de controle remoto do seu veículo > Busque pelo botão "serviços conectados" > Acesse "Histórico de Planos" > clique em ”Gerenciamento renovação automática” e depois em “Desativar renovação automática”.
Não. Eles podem variar de acordo com o modelo, versão e ano de fabricação do seu veículo. Verifique na tabela de descrição por modelo acima quais serviços estão disponíveis para o seu modelo de veículo.
A contratação dos Serviços Conectados GWM só pode ser realizada exclusivamente por meio do aplicativo oficial My GWM.
Não oferecemos assinaturas, compras ou ativações por telefone, e-mail ou qualquer outro canal.
Não aceitamos pagamentos fora do aplicativo oficial My GWM (nunca por depósito ou transferência).
Essa medida garante mais segurança, praticidade e transparência para você, além de assegurar que todos os recursos contratados estejam vinculados corretamente à sua conta.
Portanto, serviços ou produtos oferecidos em sites de terceiros, sem vínculo com o aplicativo My GWM ou o website oficial da GWM não devem ser acessados ou contratados.
A GWM também não solicita o pagamento ou a transferência em dinheiro aos seus Clientes para qualquer conta corrente, sendo o Cartão de Crédito a única forma de pagamento aceita atualmente pela GWM diretamente no aplicativo oficial My GWM.
A GWM nunca solicita senhas ou dados pessoais ou bancários por telefone, SMS ou WhatsApp.
Todas as comunicações são feitas apenas pelo aplicativo ou e-mails com domínio @gwm.com.br.
Em caso de dúvidas, sempre entre em contato com a Central de Atendimento GWM.
Telefone: Linha Direta (chamada gratuita): 0800 838 8000
WhatsApp: Linha Direta (chamada gratuita): + 55 (47) 3802-2727
Horário de atendimento ao cliente:
Segunda a sexta-feira: 8h às 20h (Horário de Brasília)
Sábado: 8h às 14h (Horário de Brasília)
E-mail: atendimento@gwmmotors.com.br
A GWM valoriza a proteção dos dados pessoais de seus usuários e está em conformidade com todas as leis aplicáveis, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Para oferecer uma experiência personalizada e eficiente dos SERVIÇOS CONECTADOS GWM e do aplicativo My GWM, será necessário coletar, utilizar, compartilhar e gerenciar informações pessoais dos usuários. Todas as disposições já previstas na Política de Privacidade do aplicativo My GWM são integralmente aplicáveis a este contrato.