Serviços Conectados GWM
*A DISPONIBILIDADE DOS SERVIÇOS CONECTADOS GWM PODE VARIAR DE ACORDO COM O MODELO, VERSÃO E ANO DE PRODUÇÃO DO VEÍCULO.

Conheça os Serviços Conectados GWM

Controle remoto pelo app My GWM

Controle remoto pelo app My GWM

Monitore e controle o veículo remotamente pelo aplicativo My GWM. Localize seu veículo, feche as janelas, ligue o ar-condicionado, receba alertas, tudo isso e muito mais com a função Controle Remoto.

Chamadas de assistência (B-call) e emergência (E-call)

Chamadas de assistência (B-call) e emergência (E-call)

Ao pressionar apenas um botão, faça ligações diretamente do veículo para a Central de Atendimento GWM (B-Call), ou para o Corpo de Bombeiros em caso de emergências (E-Call).

Hot Spot

Hot Spot

Conecte até 8 aparelhos (notebooks, tablets ou celulares) na internet embarcada do veículo durante a viagem.

*mediante compatibilidades com os aparelhos

OTA Update (atualização de software remota)

OTA Update (atualização de software remota)

Atualize o software do veículo e receba melhorias e novas funcionalidades no conforto da sua casa.

*mediante disponibilidade do modelo.

Previsão do tempo e relógio online

Previsão do tempo e relógio online

Tenha sempre informações climáticas e o horário exato conforme a localização do veículo com a Previsão do Tempo e o Relógio Online.

App Deezer®

App Deezer®

Acesse o aplicativo Deezer diretamente da multimídia do seu veículo e aproveite as melhores músicas.

Comando de voz online

Comando de voz online

Utilize o comando de voz online para buscar informações climáticas, pesquisar por pontos de interesse, músicas e muito mais. Obtenha ainda um comando de voz aprimorado e mais inteligente.

Navegação online

Navegação online

Mantenha seu mapa sempre atualizado, visualize o trânsito em tempo real e busque por pontos de interesse diretamente no veículo.

Login de usuários e central de mensagens

Login de usuários e central de mensagens

Faça login através do QR code ou da câmera de reconhecimento facial (a depender do modelo), receba mensagens diretamente no seu veículo, personalize funções de controle remoto e muito mais.

App-Store

App-Store

Acesse a App-Store de dentro do veículo e baixe aplicativos de terceiros disponíveis.

Serviços Conectados GWM por veículo

Acompanhe seu pacote de Serviços Conectados GWM de forma simples

No próprio aplicativo My GWM, você pode acompanhar em tempo real a data de expiração do seu pacote e a quantidade de dados consumidos. Se você atingir o limite mensal de dados ou o seu pacote vigente expirar, é só contratar um novo pacote diretamente no aplicativo My GWM. Lá você também encontra todas as informações, valores e condições vigentes.

Atenção: a partir de 1º de outubro de 2025, os clientes que já tiverem atingido os 24 meses do período gratuito ou que ultrapassarem o limite mensal de dados do Pacote Gratuito deverão adquirir um dos pacotes de Serviços Conectados GWM para continuar utilizando os serviços.
Opções Disponíveis
Escolha o pacote ideal para a sua necessidade.


PACOTE VALIDADE ORA 03* | HAVAL H9 | POER P30 HAVAL H6 | TANK 300
Pacote Gratuito 2 anos 500MB/mês 3GB/mês
Pacote Adicional Até 1 mês 500MB - R$ 20,00 5GB - R$ 35,00
Pacote Mensal 1 mês (recorrente) 500MB/mês - R$ 20,00 5GB/mês - R$ 35,00
Pacote Anual 1 ano (recorrente) 500MB/mês - R$ 200,00 5GB/mês - R$ 350,00
* ORA 03 é válido apenas para ano modelo 2025. Versões anteriores não oferecem os Serviços Conectados GWM
Todos os pacotes disponíveis para cada modelo de veículo e os valores respectivos estão especificados no aplicativo My GWM, podendo ser alterados a qualquer momento pela GWM, a seu exclusivo critério.
Os valores informados já incluem todos os impostos e taxas incidentes.
Os valores de cobrança recorrente do Pacote Mensal e do Pacote Anual poderão ser alterados pela GWM, a seu exclusivo critério, a qualquer momento, mediante comunicação prévia.
Como contratar os Serviços Conectados GWM

Baixe o app My GWM agora e comece a sua experiência!

Simples, prático e do jeito que você precisa.

Etapa 2 Etapa 2

Criar sua conta

Etapa 3 Etapa 3

Se o seu carro for novo, a concessionária fará o vínculo através do email fornecido na hora da compra.
Se for usado, entre em contato com a GWM através da Central de Atendimento GWM.
Telefone: Linha Direta (chamada gratuita): 0800 838 8000
WhatsApp: Linha Direta (chamada gratuita): + 55 (47) 3802-2727. Segunda a sexta-feira: 8h às 20h (Horário de Brasília) Sábado: 8h às 14h (Horário de Brasília)
E-mail: atendimento@gwmmotors.com.br

Dúvidas Frequentes

1. O que são os Serviços Conectados GWM?

Através de funcionalidades disponíveis em determinados modelos de Veículos fabricados pela GWM, em conjunto com o aplicativo para celular “My GWM” e da multimídia do seu Veículo, a GWM oferece a você serviços de controle e monitoramento remotos do Veículo, além de funcionalidades da Multimídia. Estes serviços dependem de conexão com a internet para o devido funcionamento.

2. Quais são as principais funcionalidades dos Serviços Conectados GWM?

Os Serviços Conectados GWM permitem ao proprietário controlar funções do veículo remotamente pelo aplicativo My GWM, como travamento das portas, acionamento do ar-condicionado, localização em tempo real e chamadas de emergência. Além disso, alguns modelos de veículos oferecem conexão 4G embarcada para atualização de softwares do veículo (OTA), navegação online, streaming de música, comandos de voz online, Hot-Spot, previsão do tempo online, relógio online, entre outros.

3. Os Serviços Conectados GWM são gratuitos?

Não. Todos os clientes têm direito a 2 anos gratuitos a partir da entrega do veículo novo, 0km, mediante vinculação do e-mail no My GWM. Após esse período ou se o limite mensal for excedido, a continuidade dos Serviços Conectados GWM requer a contratação de um pacote pago.

4. Qual a diferença entre Pacote Adicional, Pacote Mensal e Pacote Anual?

Os detalhes dos pacotes vigentes disponíveis e conforme cada modelo de veículo podem ser encontrados no aplicativo My GWM.

5. Como acompanhar o consumo do meu pacote de dados?

No app My GWM, você pode acompanhar em tempo real o uso do seu pacote de dados. Caso atinja o limite do pacote, você poderá contratar pacotes adicionais diretamente no aplicativo.

6. Quais métodos de pagamento estão disponíveis?

O pagamento pode ser feito apenas através de um cartão de crédito diretamente no aplicativo. Não aceitamos outras formas de pagamento.

7. Quanto tempo leva para ativar os Serviços Conectados GWM após a compra?

A ativação ocorre de forma remota em até 1 dia, desde que o veículo esteja em uma área com cobertura de internet. Caso ultrapasse esse prazo, entre em contato com a Central de Atendimento GWM

8. Como posso cancelar minha assinatura recorrente do Pacote Mensal e Pacote Anual?

Se você desejar cancelar a assinatura dos Serviços Conectados GWM, você precisará realizar o cancelamento através do Aplicativo MY GWM, em até 03 dias antes da data final do ciclo de vigência da sua assinatura (antecedência mínima).
Abra o aplicativo My GWM no seu telefone celular > Acesse a aba de controle remoto do seu veículo > Busque pelo botão "serviços conectados" > Acesse "Histórico de Planos" > clique em ”Gerenciamento renovação automática” e depois em “Desativar renovação automática”.

9 . Todos os modelos e versões de veículos possuem os mesmos Serviços Conectados?

Não. Eles podem variar de acordo com o modelo, versão e ano de fabricação do seu veículo. Verifique na tabela de descrição por modelo acima quais serviços estão disponíveis para o seu modelo de veículo.