Ainda era noite no Rio de Janeiro (RJ). Mas no Museu do Amanhã, a expectativa já era grande. De repente, um carro surge na escuridão. Quem desce do veículo é Alok, Brand Partner da GWM, empresa anfitriã do evento. Um show exclusivo, ao nascer do sol, para anunciar o lançamento da campanha publicitária da linha Haval H6 no Brasil. O encontro também foi transmitido ao vivo para todo o Brasil em uma live nos canais do Instagram da GWM Brasil e do artista.
“Esta live ao nascer do sol veio reforçar nossa parceria com o Alok e com o futuro. Agora posso dizer: o Amanhã realmente chegou. Hello, Tomorrow”, destaca Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM no Brasil.
Toda esta ambientação foi criada pela agência de publicidade ASIA para contextualizar o mote da campanha “O Amanhã Chegou. “Desde o início, tivemos com a GWM uma relação de muita sinergia. Uma marca inovadora, que participa ativamente do processo de criação, resultando em campanhas impactantes. Este é o tipo de trabalho que temos muito orgulho de assinar. Estamos só no começo dessa parceria e temos muito a construir juntos ainda", afirma Sérgio Brandão, CEO da ASIA.
Teaser do filme disponível no Instagram da
GWM: GWM Brasil (@gwmbrasil) | Instagram.