Sob o guarda-chuva da GWM, estão as linhas Haval, Ora, Tank, Poer e Wey. Atualmente somente o Haval H6 é vendido no Brasil. E até o fim do ano, o Ora 03 também desembarca por aqui. A partir de 2024, o público pode esperar novidades destas e das outras linhas. “Serão modelos inéditos, que ainda nem foram lançados na China. Não vamos lançar aqui o que já existe lá, nós vamos sempre lançar o próximo”, afirma o executivo.
Na família de SUVs urbanos Haval mais dois modelos com variações de carroceria estão previstos para o mercado brasileiro. Na linha off-road, quem irá representar é a linha Tank, que também virá para o Brasil com dois ou três modelos. Um deles, com sete lugares e muito luxo interno.
A família Wey, que inicialmente não estava prevista para vir para cá, agora também deve entrar no portfólio. Já no segmento de picapes, a Poer é a que será comercializada aqui, com um ou dois modelos, também inéditos.
E, finalmente, a linha Ora, 100% elétrica. A ideia é ter uma gama de produtos deste segmento no Brasil.
“Mas as novidades não param por aí. Nós vamos trazer para o Brasil uma tecnologia inovadora para veículos híbridos off-road 4x4, uma plataforma que vai servir para os modelos Poer e Tank, com motorização flex”, completa.