A GWM Brasil conquistou o Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telesserviço) na categoria Bronze, em parceria com a Bosch. A premiação ocorreu durante o XXIV Prêmio ABT, realizado ontem, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
O case "Bosch & GWM: Visão Centrada na Experiência do Cliente" foi destacado na Trilha "Jornada do Cliente e Gestão da Qualidade", reforçando o compromisso da GWM em oferecer uma experiência excepcional em todos os pontos de contato com os clientes. A iniciativa faz parte de um projeto contínuo que visa encantar e satisfazer os consumidores, colocando-os sempre no centro das operações da empresa.
“Este prêmio é um reconhecimento do nosso esforço em priorizar a experiência do cliente. A parceria com a Bosch tem sido fundamental para aprimorar nossos serviços e atender às necessidades dos nossos consumidores de forma ainda mais eficaz,” afirma Luciola Almeida, Head de Customer Experience da GWM.
Esta é a terceira conquista da GWM em relação ao seu projeto de Experiência ao Cliente – os outros dois foram o prêmio do ClienteSA e o da Smart Customer, que ressaltam a excelência no atendimento e na satisfação do cliente.