A GWM apresenta ao público brasileiro o novo Haval H9, primeiro SUV de sete lugares da marca produzido nacionalmente, com motor 2.4 turbodiesel, tração 4x4 e pacote de recursos premium. Para comunicar seu lançamento, a Artplan assina a campanha “Um grande carro para grandes aventuras”, conceito que reforça a grandiosidade do modelo em todos os sentidos: espaço, conforto, luxo e tecnologia.
O filme traz a cena de um primeiro encontro entre um casal. Durante a conversa, o personagem revela ser pai de cinco filhos, algo que poderia soar como um problema para sua parceira. Em vez disso, a protagonista imediatamente se imagina com todos a bordo do H9, aproveitando o amplo espaço e o conforto do SUV, que acomoda a família inteira com tranquilidade. A partir daí, a campanha exibe em detalhes os principais atributos do veículo: central multimídia de 14,6 polegadas, condução semiautônoma nível 2+, motor 2.4 turbodiesel, maior sete lugares da categoria, sistema de câmeras 540° com sensores de estacionamento, tração 4x4 com 9 marchas e 10 anos de garantia.
“O lançamento do Haval H9 representa mais um passo importante na consolidação da GWM no mercado brasileiro e já se tornou um sucesso absoluto de vendas. Estamos ampliando nosso portfólio com um SUV que combina força, conforto e tecnologia de ponta, reafirmando nosso compromisso em oferecer produtos que atendam às diferentes necessidades e estilos de vida dos consumidores”, afirma Lucas Coelho, Diretor de Marketing da GWM Brasil.
Com isso, a marca amplia sua presença no Brasil. Até então voltada apenas a veículos híbridos e elétricos, a GWM passa a oferecer uma nova linha de modelos a combustão, entregando ao consumidor maior diversificação e a possibilidade de escolher o tipo de motorização que melhor se adapta ao seu estilo de vida.
“Queremos mostrar que o Haval H9 vai além de uma extensão de linha: ele é um carro que comporta todas as pessoas importantes da sua vida, permitindo novas experiências. Ao trazer um tom leve e bem-humorado, criamos uma linguagem que aproxima o público do carro e reforça sua presença de forma natural e memorável”, afirma Roberta Moraes, diretora executiva de Criação da Artplan.
A ação terá uma ampla divulgação, com presença na TV aberta, TV por assinatura, cinema e mídia externa. O filme estreou no dia 4 de novembro durante a transmissão da TNT Champions League, onde a GWM estará presente como patrocinadora. A partir do dia 05 de novembro, entrou no ar em canais de TV por assinatura e no digital, e no dia 19/11 estreia também na TV aberta, alcançando todo o Brasil.. As agências Jellyfish e Oliver cuidam das estratégias digitais e de redes sociais, respectivamente.
Clique no link para assistir ao filme:
https://youtu.be/d6pL75dIb88?si=PTj791aTbuiwKPvE