A GWM volta ao Circuito das Estações para a etapa Inverno da temporada 2026, reforçando sua presença em uma das principais plataformas de corrida de rua do país e ampliando a conexão da marca com o universo de esporte, bem-estar e lifestyle. A prova será realizada no dia 28 de junho, com largada na Praça Charles Miller, no Pacaembu (SP), e contará com percursos de 5 km, 10 km e 15 km.
Após a participação na etapa de abertura da temporada, realizada em março, a GWM retorna ao evento com novas ativações voltadas à experiência do público, fortalecendo o relacionamento com consumidores e participantes em um ambiente marcado por movimento, energia e superação.
Durante a prova, a marca contará com um espaço exclusivo em parceria com o Grupo Toriba, uma das principais redes de concessionárias da GWM no estado de São Paulo. O estande reunirá exposição de veículos, interação com o público e experiências que destacam tecnologia, performance e inovação, pilares que fazem parte do posicionamento da companhia.
A participação no circuito também integra a estratégia de ESG (Ambiental, Social e Governança) da GWM, reforçando iniciativas ligadas à promoção de qualidade de vida, bem-estar e incentivo à prática esportiva.
“O Circuito das Estações nos permite criar uma conexão genuína com pessoas que valorizam movimento, experiência e evolução constante. Mais do que apoiar o esporte, queremos proporcionar proximidade com a marca em um ambiente leve, inspirador e conectado ao estilo de vida do nosso público”, afirma Thiago Sugahara, gerente de ESG e Relacionamento com Stakeholders da GWM Brasil.
A etapa Inverno dá sequência à presença da GWM ao longo da temporada 2026 do Circuito das Estações em São Paulo, que ainda contará com etapas na Primavera e no Verão.